Ribeirão: "Vamos lançar um nome que vai vencer a disputa" disse Clóvis Paiva

Resultado de imagem para Clovis Paiva
A política de Ribeirão deve ser um grande clássico em 2020 com uma disputa entre o grupo do Prefeito Marcelo Maranhão (PSB) e o grupo do deputado estadual Clóvis Paiva (PP) que vem se consagrando como uma grande liderança na região, após ter assumido a liderança do PP na Assembleia Legislativa e iniciar um verdadeiro trabalho de expansão do partido no estado.

Em conversa com o Blog na manhã deste sábado, o parlamentar reafirmou o projeto para 2020.

"Estamos unidos e fortes e vamos lançar um nome com respaldo político e que irá representar o nosso grupo. Estarei caminhando com quem vai liderar o nosso grupo de Ribeirão e vamos voltar à prefeitura para dar alegria ao nosso povo" disse Clóvis.

Segundo informações que chegaram ao nosso Blog a pessoa que será indicada pelo deputado para disputar a Prefeitura é muito próxima a ele e que terá seu nome lançado em breve. Tentei arrancar do deputado um possível nome, mas ele disse que o nome será dito "no momento certo". 

O deputado ainda brincou após tanta insistência do Blogueiro: "Quando eu for lançar o nome eu dou a exclusividade ao blog (Risos)" disse em tom de brincadeira o Deputado Clóvis Paiva.

Postar um comentário

0 Comentários