Prefeito Altair Junior visita obras e fala sobre aliança do MDB e PSB

O Prefeito Altair Junior visitou durante a tarde desta quarta-feira (28) às obras da pavimentação da rua Altair Bezerra. O calçamento está sendo feito com recursos próprios segundo o próprio prefeito.

A população de Palmares tem reconhecido o trabalho e a dedicação do Prefeito Altair que tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras procurando assim honrar sua gestão que o povo palmarense lhe confiou em 2016. 

O Prefeito disse que o momento é de muito trabalho e de colocar a cidade em ordem e que está feliz por apesar das dificuldades honrar com os pagamentos dos servidores que mesmo sendo uma obrigação, a cidade de Palmares está surpreendendo pagando antes do final do mês.

Resultado de imagem para Altair Junior e Jarbas

2020 - Sobre a provável aliança entre MDB-PSB-PT na cidade de Palmares transformando o Prefeito Altair no nome da Frente Popular, ele vê com naturalidade. "Ainda falta mais de um ano para às eleições, mas menos disso para iniciarmos a campanha e é natural que os partidos já comecem a trabalhar alianças que não envolvem apenas Palmares, mas envolvem um conjunto grande de cidades como Recife, Caruaru e outras. E eu estou a par dessas reuniões e decisões e fico feliz de ter o nome reconhecido pelo Senador Jarbas e pelo Governador Paulo Câmara. E vamos estar juntos em 2020 assim como estivemos juntos em 2018" declarou Altair, que concedeu uma entrevista para a Rádio Cultura e seu Redator.

Essa provável união entre MDB e PSB foi ventilada após uma reunião pública entre o Senador Jarbas e o Governador Paulo Câmara e o deputado federal João Campos onde também esteve presente o Prefeito do Recife Geraldo Júlio. Também chegou ao nosso conhecimento a provável aliança do PT com Altair Junior para sua campanha à reeleição em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários