PMB pode ser o destino de Patrícia Domingos no Recife

O Partido da Mulher Brasileira pode ganhar um reforço de peso na cidade do Recife. Trata-se da Delegada Patrícia Domingos que está com seu nome em alta e cotadíssima para disputar a Prefeitura da cidade. Especulações dão conta de que a Delegada pode ingressar na legenda.

O PMB tem procurado se expandir em todo o estado de Pernambuco e tende a ter um crescimento enorme nas eleições de 2020. O seu presidente Tinho do Povo não tem medido esforços na expansão do partido em Pernambuco.

O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA nasceu de bases populares que lutavam por melhores condições sociais e da vontade e determinação de uma brasileira – Suêd Haidar, mulher, negra, que desde muito cedo fez parte de movimentos sociais, inicialmente lutando por melhores condições de vida para região onde nasceu, e que mais tarde passa a se envolver nas causas da mulher e do país.

Da percepção de que os partidos políticos, seguem atendendo as demandas de grupos de interesse, e não chegam ao cerne das questões sociais, o PMB surge propondo uma nova forma de fazer política, com ética, honra, respeito, dignidade e patriotismo, convidando o envolvimento de mulheres e homens, para trabalharem por uma sociedade mais justa e igualitária.

O amor à Pátria, a valorização do povo brasileiro e o respeito aos nossos símbolos norteiam nosso encaminhamento político.

Postar um comentário

0 Comentários