"O PSC vai ter candidato a Prefeito do Recife" diz Vereador Renato Antunes

O vereador fez críticas a atual gestão do município e falou sobre a falta de diálogo por parte do executivo com a Câmara.

Na última sexta-feira (23), o vereador Renato Antunes (PSC), líder da oposição na Câmara do Recife, afirmou que o Partido Social Cristão (PSC) participará da disputa pela prefeitura do Recife. De acordo com o parlamentar, que participou do programa Na Rota da Política, do site Portal de Prefeitura, ainda não foi definido um nome dentro da sigla. 

"2020 está às vésperas, dentro do Partido Social Cristão a gente tem discutido política e o que a gente tem certo é que O PSC vai ter candidato a prefeito do Recife, pode ser Renato Antunes, pode ser o deputado André Ferreira, pode ser Wanderson Florêncio a gente não quer discutir nome no momento, queremos discutir um projeto para o Recife", disse Renato. 

O vereador também fez críticas ao PSB, partido do atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio, "o que não dá é para aguentar mais quatro anos de truculência do PSB, esse ciclo político do PSB já se exauriu. É o poder pelo poder, quem conhece a política pelos bastidores sabe, o prefeito Geraldo Julio não tem interlocução com a Câmara", acrescentou ele.

Postar um comentário

0 Comentários