Marivaldo reúne servidores e esclarece Fake News da Previdência

O Prefeito Marivaldo Andrade reuniu na manhã desta terça-feira cerca de 2 mil pessoas na Quadra Municipal com a finalidade de desmentir o que chamou de "Fake News da Previdência Privada" que deixou todos os servidores contratados e efetivos aterrorizados no município. Um áudio que foi compartilhado na cidade dizia que o Prefeito estaria enviando a Câmara um projeto de previdência privada que iria desvincular os funcionários do INSS.

O Prefeito convocou a reunião para desmentir a notícia que foi espalhada na cidade. "O que existe é uma previsão de criação desde 2008 e no meu governo nunca foi e nunca será criado um regime próprio" garantiu Marivaldo que atribuiu o boato a oposição "desocupada" de Jaqueira.


Segundo o Prefeito Marivaldo esta não é a primeira vez que usam dessa artimanha querendo prejudicar a gestão, mas garantiu que agora é diferente. "O tempo de bater panela e encher a cidade de mentiras acabou" declarou Marivaldo Andrade. 

Explicação - O Contador municipal Carlos disse durante o encontro que o boato que se iniciou através de um áudio e com cópia de um artigo da LDO é falso. O artigo que prevê a criação de um Regime Próprio existe desde o ano de  2008 quando Marivaldo não era prefeito. Carlos também disse que o governo municipal está à disposição para qualquer esclarecimento.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns Prefeito Marivaldo Andrade, pela transparência,honestidade, compromisso e respeito pelo povo de Jaqueira. Grande gestor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Marivaldo Andrade por esclarecer a todos de Jaqueira a verdadeira Intenção de seu governo.

    ResponderExcluir
  3. Parabensino ao prefeito

    ResponderExcluir