Justiça afasta secretários municipais de Ipojuca condenados por improbidade administrativa

Na manhã desta quarta-feira, 14, o Tribunal de Justiça de Pernambuco notificou a Prefeitura do Ipojuca por improbidade administrativa onde figuras públicas ligadas à gestão Célia Sales estão terminantemente proibidas de exercer seus cargos.

José Heleno Alves, secretário de agricultura do município, Fernando Antônio de Oliveira, diretor da Agência de Desenvolvimento do Ipojuca, além dos comissionados Odimeres José da Silva e Elias José da Silva, agora terão que responder na justiça.

De acordo com assessoria de comunicação do município, ao contrário das especulações, o nome do secretário de governo, Romero Sales, não consta na lista do processo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nota à imprensa

    A Prefeitura do Ipojuca informa que recebeu notificação judicial sobre uma decisão oriunda de um processo de improbidade administrativa do qual alguns agentes políticos do município estão impedidos de exercer cargos públicos por um determinado período. O processo judicial a que se refere à decisão foi iniciado no ano de 2007 quando estas pessoas eram vereadores do Ipojuca. A notificação, no entanto, chegou à sede da Prefeitura do Ipojuca na última terça-feira (13). Entre os citados estão: José Heleno Alves, Fernando Antônio de Oliveira, Odimeres José da Silva e Elias José da Silva. Diante disto, as providências em relação ao afastamento dos mesmos estão sendo tomadas.

    A Prefeitura do Ipojuca também esclarece que, diferente do que está sendo dito em algumas redes sociais, o secretário de Governo, Romero Sales, não consta na lista, não é parte deste processo e continua exercendo as funções que lhe foram confiadas.


    ResponderExcluir