Floresta-PE: “Governador Paulo Câmara gostaria muito de está aqui só pra agradecer, infelizmente o senhor não fez nada pra gente lhe agradecer”

A quadra da Escola Estadual Deputado Afonso Ferraz, na cidade de Floresta, sertão de Itaparica do estado, estava completamente lotada de gente dos municípios de Floresta, Carnaubeira da Penha, Tacaratú, Jatobá, Itacuruba, Petrolandia e Belém do São Francisco. Os aplausos mais acalorados saíram para uma jovem senhora que representou o município de Belém do São Francisco, sertaneja de mãos calejadas e sem medo nem ódio pra enfrentar a realidade da vida. Destemida e de olhos fitos no governador Paulo Câmara, falou o que muitos tinham vontade e o que o governador não gostaria de ter ouvido.

A jovem senhora disse logo que Paulo Câmara não era o único governador que não fez nada por Belém do São Francisco, esse marasmo e as repetidas promessas de todas as campanhas vêm se arrastando a mais de trinta anos. Aí ela pediu ao governador para lembrar as promessas que ele fez em relação às estradas do Riacho Pequeno, do Porto da Barra e que vai para o Distrito do Ibó. A mesma ainda pediu que o governador liberasse as emendas parlamentares dos deputados para a conclusão das obras da quadra e do PSF do Ibó, ela não esqueceu a pavimentação asfaltica da avenida principal da cidade.

A jovem senhora disse mais uma vez: “Sinto muito governador Paulo Câmara, sinceramente gostaria de está aqui só pra agradecer ao senhor, mas infelizmente nós de Belém do São Francisco não temos o que lhe agradecer. Agora cobrar temos e muito e é para isso que eu estou aqui, portanto, como porta voz do povo belemita eu vou cobrar”. As cobranças da jovem senhora de Belém do São Francisco, incomodou tanto a equipe do governo e em especial Paulo Câmara e Luciana Santos, que os dois não paravam de cochichar enquanto a belemita falava. Sem falar que um dos assessores do governador falou alguma coisa no ouvido da mesma, sendo a fala da jovem interrompida logo em seguida.

Blog do Didi Galvão

Postar um comentário

0 Comentários