Coluna do Blog - Dia 27 de agosto de 2019

Resultado de imagem para jarbas e paulo câmara e João Campos
Um aniversário recheado de política

O encontro foi para desejar os parabéns pela passagem dos 77 anos do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB). Estiveram presentes o Governador Paulo Câmara (PSB), o Prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) e o deputado federal João Campos (PSB). No entanto, segundo informações, o que mais se rolou na conversa entre Jarbas e Paulo Câmara foi a possibilidade do PSB e do MDB caminharem juntos nas eleições de 2020. 

Dentre as cidades que essa união seria concretizada estaria Palmares na mata sul do estado onde o Prefeito Altair Junior (MDB) será candidato a reeleição com o apoio de Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry(MDB). Caso venha a se concretizar a aliança, o palmarense ganha o selo de candidato palaciano à prefeitura da "capital da mata sul", podendo o seu vice sair do PSB. Este é um cenário bastante considerável para a cidade de Palmares.

Outra cidade que foi assunto na roda de conversas foi Caruaru. Lá, o Senador Jarbas Vasconcelos espera o apoio do PSB para o deputado estadual Tony Gel que será candidato novamente à prefeitura da capital do agreste. Diante dessa troca de apoios, o MDB garantiria o apoio a candidatura de João Campos no Recife. O PSB tem tentado viabilizar novamente o nome de José Queiroz (PDT) na disputa, no entanto, um amargo terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos tanto das que foram divulgadas como às internas tem feito com que a candidatura de Zé não seja prioridade para o Palácio.

Jarbas tem sido bastante paparicado pelo PSB desde que o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) fumou o cachimbo da paz em meio a luta pelo controle da legenda. O medo de que o MDB saia da Frente Popular e vá para o campo oposicionista no Recife tem dado aos amantes da política pernambucana o prazer ou desprazer de ver cada tipo de cena que não se imaginava há um ano. Vale lembrar que em janeiro de 2018 ninguém imaginava que Jarbas e Humberto Costa estariam no mesmo palanque. Pois é, essa é a prova de que eleição também faz milagre. E para quem viu Jarbas e Humberto juntos, não vai se constranger em ver Tony Gel fazendo campanha tendo como vice Laura Gomes ou mesmo Jorge Gomes ou quem sabe o filho do casal, o vereador Marcelo Gomes.

Política tem dessas coisas e ninguém está se surpreendendo com nada mais aqui no nosso estado.

Cadê o Prefeito de Jaboatão?

Está a cada dia que se passa ficando mais constrangedora a situação das ruas da cidade de Jaboatão, ou como o próprio leitor do Blog fez questão de assinalar em um meme "Jaburacão". 

Soube que o Prefeito Turista da cidade, Anderson Ferreira (PL) passou a semana viajando de boa enquanto deixou a cidade totalmente entregue aos buracos.

Espero que o prefeito Anderson Ferreira, que sonha dia em noite em ser governador de Pernambuco que reaja e ajeite a cidade para o povo que de governador que está deixando as PE's cheias de buracos já basta o que temos. Ou vem para trabalhar de verdade, ou para atrapalhar o povo de Pernambuco está dispensando. Mais uma vez quero mandar um recado ao Prefeito Turista: Trabalhe! Pois sua reeleição não está garantida e o senhor sabe muito bem disso. Não pense que o povo vai votar em gato por lebre não!

Temos um Jaiminho na cidade de Bezerros

A folha de pessoal da prefeitura de Bezerros traz surpresas sempre que consultada. Dia desses, o vereador Toinho do Boi Gordo indagou na Câmara de Vereadores sobre os vencimentos de um funcionário efetivo, auxiliar administrativo, que, a partir do mínimo, passou a ter aumentos sucessivos em um período de meses recebendo hoje quatro mil reais. A surpresa hoje diz respeito a um novo secretário que já consta na folha de pagamento, mas que ainda não foi anunciado pela gestão Breno Borba. O fato é estranho pela importância que representa os cargos de primeiro escalão do governo municipal. A reportagem encaminhou a pauta à assessoria de imprensa da prefeitura.
(Bezerros Hoje)

Vai ver o Secretário que foi nomeado há dois meses e não apareceu quer evitar a fadiga!

Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial


Postar um comentário

0 Comentários