Clóvis Paiva presta contas do mandato em São Caetano, no Agreste

Conhecido pela frequência com que visita os municípios de sua base, sobretudo para realizar vistorias e acompanhamento de obras e ações de responsabilidade do Governo do Estado, além de encontros com lideranças políticas, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve nesta quarta-feira (14/08) no município de São Caetano, desta vez, para prestar contas do seu mandato em reunião na Câmara de Vereadores.

“Aproximar o Legislativo Estadual da população é um compromisso que eu firmei com os eleitores, por esta razão tenho visitado os municípios para ouvir as demandas e de forma simultânea prestar contas do trabalho que tenho desempenhado na Assembleia Legislativa”, destacou Clóvis Paiva.

Deputado estadual que conquistou mais de 2 mil votos em São Caetano, Clóvis Paiva possuiu uma sólida base de apoio no município, inclusive já se comprometeu que apoiará uma candidatura majoritária em 2020. Entre as lideranças que fazem parte da base do deputado estão os vereadores Makoy (PV) Jack Leone (PSDB), César Andrade (PSDC), Abraão (PTB), Jean Carlos (PRB) e Goga Jogador (PMN). O candidato a prefeito do grupo será Josafá Almeida e o vice Sivonaldo da Churrascaria.

Líder do PP na ALEPE, Clóvis Paiva também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final, além de participar de várias Frentes Parlamentares. Clóvis também tem se destacado como o principal representante de São Caetano no Legislativo Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários