Claque do PSB e PT vaia Mendonça Filho em evento no Recife

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Nem chegou 2020 e os nervos do PSB e do PT já estão à flor da pele em Recife. Convidado para palestrar em evento organizado pelo Google, o ex-ministro Mendonça Filho foi hostilizado por uma claque formada por professores ligados a sindicatos do PT e do PSB nesta terça-feira (13) no Teatro Guararapes. 

Vejam que coisa incrível, pela manhã quem participou foi o deputado federal João Campos (PSB) que foi bajulado pela mesma categoria de saudosos dos governos do PT e ligados à gestão estadual. Afinal, eu só gostaria de saber em que João Campos contribuiu para a educação no estado? 

Não dá para dizer que Mendonça foi vaiado pelo "público". Foram meia dúzias de pessoas que se dizem defensoras da democracia e que simplesmente não sabem conviver com o contraditório. Mendonça é um dos fortes pré-candidatos a prefeito do Recife, e em 2018 venceu a máquina estadual e municipal do PSB ganhando de todos os candidatos a senador e sendo o majoritário na cidade. Jamais uma pessoal com esse porte e com esse peso eleitoral na capital iria ser ignorado pelo Prefeito Geraldo Júlio (PSB) e pelo deputado João Campos (PSB) que digo sem medo de errar tem suas digitais nesse grupo de pelegos e saudosos do PT que vaiaram o ex-ministro no dia de hoje.

Não brinquem! Eles estão apenas começando e vão partir pra cima de quem ameaça o reinado deles no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários