Agrestina: Vereadores da base do prefeito contra decisão de chamar concursados

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Uma vergonha o que aconteceu ontem na cidade de Agrestina. Eu sei muito bem que os vereadores torcem por vagas e mais vagas de empregos na prefeitura, agora ver vereadores brigando porque o Ministério Público ordenou que fossem exonerados os contratos temporários e chamassem concursados. Isso é um cúmulo!

É como diz o velho ditado: "Primeiro o meu pirão, depois o teu".

Eles estão olhando para o lado eleitoreiro, de sustentar um verdadeiro cabide de empregos e estão pouco se lixando para quem estou para o concurso público. Tenho vários amigos que estão na fila aguardando serem chamados para entrarem no exercício de suas funções. Isso é lamentável.

Veja a matéria do Blog Jota Daniel (Blogueiro de Agrestina):

A discussão foi pra lá de acalorada e marcou a sessão ordinária na Câmara Municipal de Agrestina. O motivo teria sido uma suposta denúncia dos vereadores oposicionistas ao ministério público, determinando que a prefeitura encerre os contratos temporários dos servidores municipais. 
.
Durante o bate boca, o presidente da Casa Agricio Brasil, Gordo de Zelito , em sua fala desafiou aos parlamentares de oposição, “Ninguém é menino não, ninguém é burro não... O ministério público só determina se ele for provocado, e vocês fizeram isso”. Já o vereador Edinho de Santa Tereza relembrou as denúncias formuladas pelo vereador João Leite, “Nosso amigo João é o campeão de denúncias no fórum, denunciou a família todinha e até eu fui denunciado”.
.
Em sua defesa, o vereador João Leite afirmou que a denúncia foi de autoria do promotor de justiça, Dr. Leôncio Tavares, “Estamos sendo criticados por uma situação que não é verdade, a decisão dessa situação é de autoria do promotor de justiça, Dr. Leôncio”.


Postar um comentário

0 Comentários