Tamandaré: Prefeitura inicia distribuição de alimentos à população rural

Nos últimos 9 anos, no período de entressafra, a Prefeitura de Tamandaré, por meio da sua Secretaria de Assistência Social, distribui cestas básicas para a população da zona rural que sofre com as chuvas e com as dificuldades que ela ocasiona às lavoura.

Ontem (24), no Distrito de Saué, a prefeitura iniciou a distribuição dos alimentos. Serão 30 mil quilos de alimentos, que beneficiarão mais de 2 mil famílias. A continuação das entregas se dará nos próximos dias. “Há anos a prefeitura vem dando sua parcela de contribuição às famílias da zona rural: seja na saúde, no transporte, na agricultura, na educação, e em outras áreas, com todas as secretarias à disposição. E quando acontece o período da entressafra, nós nós fazemos presentes para dar todo o apoio”, ressaltou o prefeito Sérgio Hacker.

Para Gorette Melo, secretária de Assistência Social, os planejamentos de ações da Secretaria buscam sempre se adaptar à área rural, no intuito de atender e beneficiar a população carente. Um compromisso contínuo.

Postar um comentário

0 Comentários