Primavera: Eudo Magalhães Junior diz que até dezembro decide futuro político

Eudo Magalhães Primavera recuou ou continua na disputa pela Prefeitura da cidade? Esta é a pergunta que muitos fizeram e eu fui conferir diretamente com o próprio empresário que é uma grande liderança na cidade. Veja como foi a entrevista com Eudo Magalhães Primavera, filho do Prefeito Eudo Magalhães (PSB) de Xexéu e irmão do deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

Eudo Junior, qual o caminho que você vai seguir em 2020?
Estou primeiro me organizando empresarialmente, Passei sete anos da minha vida cuidando do povo de Primavera, fazendo trabalhos sociais jamais vistos na cidade, onde disputei as eleições em 2016 e obtive uma votação expressiva naquela eleição.
Acredito muito que Primavera tem jeito, é só ter um gestor preparado, talentoso e vocacionado, que entenda de política além de não depender do dinheiro público, valendo salientar que Primavera é minha prioridade se eu tiver de ser candidato só serei se for em Primavera a Prefeito.
Eu acredito na mudança de verdade, em uma nova história, ao combate da violência e a oportunidade para a juventude, vou avaliar minhas condições financeiras junto com o meu grupo político, pois os meus investimentos em 2016 foram altíssimos e eu perdi às eleições.  Eu tenho conversado com o meu irmão, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães e com o meu pai, Eudo Magalhães e os mesmo querem que eu dispute a Prefeitura de Primaverae tenho até dezembro para decidir meu amigo Silvinho. 

E quais as possibilidade de você voltar a disputar a Prefeitura de Primavera?
As possibilidades são grandes, mais primeiro preciso ver se consigo o partido da presidência municipal com minha família junto ao governo do estado PSB.

Permanece no PSD ou migra de partido? há possibilidades de ser o nome do governador, já que sua família tem forte ligação com o PSB?
Com certeza PSB, até porque sempre todos nós fomos fiéis escudeiros do nosso governador paulo câmara e jamais iremos deixar de combater as adversidades do seu governo ajudando em tudo que for necessário.

Como avalia o atual cenário da política em Primavera?
Avalio que Primavera não deve estar em mãos de políticos que vivem do dinheiro público, acho que o povo de Primavera almeja um político combativo, buscador guerreiro e sobretudo um homem honesto, de palavra e que traga de verdade o desenvolvimento ao município que hoje se encontra abandonado e o povo vive amedrontado com o atual marido da gestora onde o mesmo faz uma política de ditadura e perseguição. O povo precisa de paz. 

Em que colocação você ficou nas eleições de 2018 com seus candidatos a Deputado ?
Obtive uma votação expressiva ficando em segundo lugar, com os deputados Clodoaldo Magalhães e André de Paula. Até porque outras lideranças da cidade que já passaram pela prefeitura  eu bati a soma dos dois juntos. E isso serve de raciocínio para os dois para saberem se suas candidaturas a prefeito tem viabilidade. Saliento que é importante uma união da oposição com o candidato que carregue às ferramentas necessárias para o embate.

Postar um comentário

0 Comentários