Prefeito Sérgio Hacker participa de reunião para abertura da Usina Santo André

O prefeito Sérgio Hacker participou de uma das mais importantes reuniões do ano, na zona rural de Tamandaré, que definirá a reabertura da Usina Santo André. O evento aconteceu nesta quarta-feira (24), no Clube da Usina, com a presença do empresário Dr. Erico Veríssimo, que a partir de agora, assumirá o controle da indústria.

Participaram também, agricultores e representantes de sindicatos dos trabalhadores, que por sua vez, dirigiram a reunião.

Segundo informações, a indústria busca fazer um levantamento na área para atender as estimativas de produção, orçada em cerca de 400 mil toneladas. Com a reabertura, mais de 300 famílias serão beneficiadas diretamente.
O prefeito Sérgio Hacker afirmou que a prefeitura vem buscando há anos dar apoio aos agricultores, com a renovação de toda a frota e oferecendo apoio técnico necessário. Nas últimas semanas, por exemplo, adquiriu mais um trator em parceria com o deputado federal Pastor Eurico.

O prefeito disse ainda que se sente feliz com a iniciativa da reaburtura da usina, que vai beneficiar famílias tamandareenses gerando emprego e renda para a população rural. Afirmou ainda que dará todo o suporte necessário, desde logístico e técnico.

Postar um comentário

1 Comentários