Hoje o dia é dela!

E depois de trabalhar o dia inteiro levando informações para todo o povo da minha querida região da Mata Sul e Agreste, Região Metropolitana do Recife é hora de dedicar o restinho da noite a nossa filha de número 03. As outras duas: A número 01, Bianca. A número 02, Andressa. Silvinho (Eu), Rubiana (O amor da minha vida).

Aylla Beatriz Silva, nasceu em 26 de Julho de 2018. Passei o dia inteiro nervoso como o meu amigo e vice-prefeito de Catende, Fausto da Farmácia, que naquele dia faltou à Missa de Sant'Ana em Catende para nos acompanhar, junto com o amigo Boreu. 

Eles sabem como eu sou nervoso. Mas, quem diria! Já se passou um ano e hoje é dia de assistirmos um filme para comemorarmos e brincar um bocado com a pequena que está agora aprendendo a dar os primeiros passos, que eu quero dividir com os meus leitores.

Grande abraço a todos e um grande final e início de semana.

Silvinho Silva, Blogueiro e editor do Blog.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que linda!
    Parabéns Silvinho por ser presenteado, com uma linda princesa!!
    Saúde pra Aylla!🙌👏👏👏

    ResponderExcluir