Cumaru: Pai da Prefeita intimida suplente de vereador "tem quem dê jeito na língua dele"

Em um evento realizado pela prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), esposa do Presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros e na presença do sogro dele e pai da prefeita José Américo Medeiros aconteceu um fato inusitado.

Em sua fala José Américo Medeiros que já foi prefeito de Cumaru fez um resumo do mandato de sua filha Mariana e depois tentou intimidar o suplente de vereador Paulo Demóstenes que é um crítico ferrenho do governo da prefeita Mariana. Na sua fala, o ex-prefeito diz que "esse Paulo Demóstenes tem a língua grande, fala demais, mas tem quem dê jeito na língua dele". O vídeo está aqui na postagem.

Quer dizer que Cumaru agora virou o que? Terra de Cangaceiros que ninguém mais pode criticar o governo da senhora prefeita? Nessa terra só vive quem for do lado da prefeita Mariana? Como é isso? 

Alguém deve uma explicação a imprensa, ao povo de Cumaru e ao povo de Pernambuco. Na terra do Presidente Eriberto Medeiros se age desse jeito? Estamos no aguardo de uma resposta para um esclarecimento sério sobre isso. Vale frisar que isto não é jeito de se tratar ninguém. Quer defender o seu lado que defenda, agora querer intimidar os outros, aí já é demais. 

Postar um comentário

0 Comentários