Catende: Rinaldo "Temos o pior governo da história de Catende"

O Pré-candidato a Prefeito de Catende, Rinaldo Barros (PSC), concedeu na tarde de ontem uma entrevista ao Programa na Boca do Povo da Rádio Farol FM de Catende. Durante sua fala, Rinaldo conversou com os ouvintes sobre diversos problemas da cidade e dando solução para cada um deles, caso seja eleito. 

Para Rinaldo, Catende tem o sentimento de que está vivendo o pior governo de sua história. "Entra de recursos na cidade de Catende, mais de R$ 10 milhões de reais mensais e para onde está indo esse dinheiro? Ninguém vê uma obra sendo executada, pagamentos atrasados, uma desorganização total. Na verdade o que falta pra Catende é uma gestão eficiente e quem saiba fazer direito coisas" disse o pré-candidato.

Rinaldo também falou sobre seus projetos como prefeito para Catende na saúde, na educação, e na atração de microempresas para a cidade. "Vamos fazer o possível para gerar empregos trazendo não essas empresas grandes que dependem muito da prefeitura, mas incentivar às microempresas para gerar vários empregos em Catende" disse.

Ainda sobre 2020, Rinaldo falou que tem certeza do apoio do ex-prefeito Otacílio Cordeiro que inclusive telefonou para ele antes da entrevista à rádio Farol. Ex-vereador, Rinaldo entrou para a história de Catende como o parlamentar mais votado da cidade no ano de 2012. Votação que ainda não conseguiu ser superada. Ele teve mais de 2 mil votos. Na última eleição em que disputou um cargo no legislativo federal, Rinaldo Barros teve 5.200 votos na cidade de Catende. Para se ter uma ideia, mesmo com toda a estrutura governamental, o governador Paulo Câmara teve 5.500 votos em Catende. Mais um feito inédito do advogado que agora em 2020 vai pleitear a Prefeitura da cidade, cargo para o qual é o favorito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse sim tem meu voto se Deus quiser vai ser prefeito de cantede 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir