Catende: Buda é candidato a prefeito

O Presidente da Câmara Municipal de Catende, José Wellington (PR) popularmente conhecido como Buda, confirmou ao Blog na tarde desta segunda-feira que é pré-candidato a Prefeito de Catende. 

A notícia de sua candidatura já tinha sido divulgada no Blog Ponto de Vista, e aproveitamos o dia de sessões na Câmara que acontece às segundas-feiras e conversamos com o vereador que está muito animado para a disputa de 2020.A candidatura de Buda, segundo informações, conta com a simpatia de um grupo de vereadores de Catende. 

"Estou animado e vamos contar com um time forte para a disputa do ano que vem que se Deus quiser e o povo de Catende, vamos ter sucesso" disse Buda que conta com o apoio do ex-deputado Henrique Queiroz e atual deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Em conversa com o Blog do Silvinho com exclusividade, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PR) disse que "o nome do vereador Buda surge como uma novidade, por nunca ter disputado eleição para prefeito, somando a ele a experiência como vereador que já dá uma certa vantagem na disputa e Catende precisa de alguém que tem história e tenha preocupação com o seu povo. Em 2018, O Brasil já demonstrou um forte desejo de mudança e em 2020 esse desejo deve ser ampliado para todas regiões, inclusive Catende, que não pode mais perder tempo. Buda reúne todas às condições para ser prefeito de Catende e conhecendo bem sua luta, como prefeito, vai mudar a realidade da cidade” disse o parlamentar com exclusividade para o Blog.


Postar um comentário

0 Comentários