Camaragibe: Saudades do passado ou confiança no futuro?

Diz uma passagem bíblica que após passar o mar vermelho o povo hebreu começou a reclamar de tudo. Faltava comida, estavam andando no deserto, e por aí vai. O fato ficou conhecido por um dito popular: Apesar de estarem libertados, o povo sentia falta das cebolas do Egito. Bem, trazendo para os dias atuais e em especial para o povo de Camaragibe, vale a pena dizer a mesma coisa.

Depois de ter um prefeito que pintou e bordou na cidade durante 2 anos e 6 meses. Que já veio de um péssimo governo que passou 4 anos. Começar a cobrar da Prefeita Nadegi uma solução para a cidade com pouco mais de um mês depois que a prefeita tomou posse é no mínimo sem sentido. Uma cidade totalmente destruída, com uma herança maldita, totalmente policiada, a prefeita carrega consigo uma responsabilidade imensa.

Para se ter uma ideia, Nadegi pegou uma prefeitura que tinha mais de 400 funcionários fantasmas que estavam sangrando em mais de R$ 1 milhão de reais os cofres públicos da prefeitura. E não se resolve dentro de um mês o que levaram anos e anos para desmantelar. Eu vi na mídia, por aí, certos questionamentos sobre o pequeno governo de um mês de Nadegi Queiroz. 

Não é justo. Não faz sequer 100 dias que a Prefeita está à frente da administração da cidade. Vamos aguardar os próximos meses. Todo o começo é difícil, imagine um recomeço. Nos resta apenas torcer pela senhora prefeita para que faça uma administração promissora e não ficar questionando o seu trabalho sem antes deixar que ela ao menos fique confortável para dirigir. 

Qualquer crítica dirigida a Nadegi nesse momento, não passa de uma tentativa eleitoreira de quem quer desacreditar uma prefeita que está lutando dia e noite para por a casa em ordem. O povo não sente saudades de Meira... apenas alguns e muito poucos.


Postar um comentário

0 Comentários