Altair sobre o BEPI "Tem pessoas que querem confundir o povo"

Resultado de imagem para BEPI Palmares
O Prefeito Altair Junior (MDB) de Palmares concedeu na manhã desta quinta-feira uma entrevista à rádio cultura onde fez uma prestação de contas sobre as demandas que levou para o Governador Paulo Câmara (PSB) em audiência que aconteceu no dia 17 de julho. 

Sobre o BEPI o prefeito Altair, falou sobre problemas que aconteceram nas redes sociais onde "pessoas mal informadas ou mesmo intencionalmente querendo confundir a população de Palmares, queremos dizer que o Governador Paulo Câmara garantiu que o BEPI não vai sair de Palmares. Todos sabem que isso é da alçada do governo do estado e não da prefeitura mas nós já conversamos com o governador Paulo Câmara ele irá liberar recursos para a reforma do prédio e o BEPI não vai sair de Palmares" garantiu Altair Junior.

O Prefeito Altair Junior não descartou a ida do BEPI para o SENAI. "Vai depender dos recursos que o estado irá mandar para a cidade de Palmares" disse o prefeito. O Prefeito também anunciou a vinda do Governador Paulo Câmara a cidade de Palmares no dia 19 de setembro em Palmares no Programa Todos por Pernambuco.

Postar um comentário

2 Comentários