Aliança: Vereador André Empreiteiro cumpre promessa e doa 250 cestas básicas do próprio salário

Aconteceu na tarde deste sábado a entrega de 250 cestas básicas às famílias carentes de diversos bairros de Aliança. O feito inédito aconteceu depois que o Presidente do Legislativo municipal decidiu doar 100% do salário extra a que tem direito em cestas básicas. 

A ação foi bastante elogiada pelos presentes. Dona Josefa disse que "nunca nenhum vereador tomou uma atitude dessa que André tomou. Estou muito agradecida porque só eu e Deus sabemos o que estamos passando lá em casa e essa feira vem em boa hora" declarou.

"Nós temos ATITUDE, TRABALHO E AÇÃO, não apenas como um lema qualquer, esse é o nosso compromisso com a população aliancense.Agradeço a minha esposa pelo constante apoio, aos meus amigos e funcionários representados pelo meu irmão Edilson, agradeço também a todo o grupo da oposição, vamos continuar junto a trabalhando por uma cidade melhor" disse o vereador André Empreiteiro.

Confira o vídeo de como foi a entrega das cestas básicas:


Postar um comentário

0 Comentários