São João Rural no Engenho Corubas

Um jovem que não esquece suas raízes. O Presidente da Câmara Manoel de Corubas (PROS) participou na noite deste dia 23 do São João Rural no Engenho Corubas onde viveu sua infância. O vereador é muito querido no distrito de Corubas onde tem feito um trabalho singular.

O São João Rural aconteceu com o apoio da Prefeitura de Jaqueira, através do Prefeito Marivaldo Andrade (PT) e da secretaria de cultura pelo terceiro ano consecutivo. Exatamente a quantidade de anos que o vereador Manoel está no mandato.
O forró contou com a animação de Andrean de Maraial e Neco de Jaqueira. "Para mim é uma alegria estar fazendo essa festa aqui no Engenho Corubas, onde eu cresci e onde tenho a minha trajetória política. Não esqueço minhas origens e venho sempre me divertir aqui com os amigos e companheiros" disse Manoel de Corubas.

Postar um comentário

0 Comentários