Paulista: Tito Santos comemora quatro anos de Ministério da Assembleia de Deus

O Pré candidato a vereador Tito Santos, comemorou juntamente com todos os irmãos da Madureira Campo Paulista o aniversário de quatro  anos do ministério nos dias 14, 15 e 16 de Junho.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo paulista tem sete templos dirigido pelo pastor Presidente o Pr. Edson Guerra e sua esposa Pra. Ellen Guerra. 

Os pastores e todo o ministério declara seu apoio ao jovem e membro do ministério pré candidato a vereador Tito Santos que vai as urnas pela primeira vez no pleito de 2020.

Relatos da entrevista com o pré candidato:

TITO SANTOS
"Primeiramente eu só tenho a agradecer a Deus por ter me concedido conhecer esse ministério pois eu não ganhei só apoiadores eu também ganhei uma nova família o Pr.Edson Guerra e a Pra.Ellen Guerra são pessoas do bem e me abraçou como toda a igreja também. 
As pessoas estão cansadas de falsos políticos que mentem e roubam eu acredito na política que faço  minha intenção é mudar Paulista e não minha vida financeira".

Postar um comentário

0 Comentários