Marco Aurélio envia nota à imprensa sobre caso de ex-esposa

Resultado de imagem para Deputado Marco Aurélio Pernambuco
Hoje à tarde fui surpreendido pela imprensa por declarações da minha ex-companheira que haveria procurado a delegacia da mulher apesar da mesma numa entrevista dada a TV CLUBE afirmar : “ eu não tenho marcas, possa ser que apareça depois , mas agora não tenho “

Em respeito aos meus eleitores e a sociedade pernambucana venho esclarecer o seguinte:

Na noite de ontem , após chegar da Igreja tive uma discussão com minha então companheira de 3 anos , Elizabeth e resolvi encerrar o relacionamento , saindo de casa após ser agredido verbalmente pela mesma .

Essas discussões vem há algum tempo ocorrendo e eu sempre alertando a mesma para que encontrasse  um ponto de equilíbrio .
Infelizmente, domingo à noite encerrei a relação .

Ao sair de casa deixei claro que aquela era nossa última vez juntos e que hoje meu advogado iria contatá-la para que na terça fossem tomadas as medidas jurídicas .

Para encerrar que deixar claro o meu total apoio a Lei Maria da Penha . Atitudes iguais às que estou passando servem como desserviço à todas mulheres que sofrem violência domestica e familiar .

Assim foi que aconteceu os fatos .
Quem me conhece sabe quem eu sou .
Tenho duas ex mulheres e uma filha .
Atenciosamente,

Marco Aurélio 
Deputado Estadual

Postar um comentário

0 Comentários