Lagoa dos Gatos: Misso de Amparo participa das festividades juninas nos distritos

O Prefeito Misso de Amparo (PDT) de Lagoa dos Gatos participou neste último sábado (15) de dois arraiás nos distritos de Vila do Riachão e Bairro de Emenda. Com muito milho, pamonha, tapioca e muito forró, os moradores se divertiram e o prefeito aproveitou para festejar com o povo. 

Sivônio Vieira fez a festa na Vila do Riachão e no Bairro de Emenda a festa foi com os Garotos é Show. Cumprindo assim uma promessa de campanha do próprio prefeito Misso de Amparo que iria resgatar às festividades juninas no município de Lagoa dos Gatos.

"Não existe festa melhor do que às festas do mês de junho. Santo Antonio, São João e São Pedro são marcas tradicionais no coração de cada um de nós e principalmente uma grande riqueza para o nordeste. Eu gosto muito e aqui em Lagoa dos Gatos nós estamos realizando esses festejos nos bairros e na zona rural que é um incentivo para a população e também uma promessa de campanha nossa que estamos concluindo. E o bom é ver que o povo se alegra e e festeja também conosco" disse o Prefeito Misso de Amparo.



Arraial dos Funcionários

No último dia 14 aconteceu o Arraial dos Funcionários da Prefeitura de Lagoa dos Gatos. Um momento de descontração e de muito forró pé-de-serra para animar a galera e contou com a presença do Prefeito Misso de Amparo que vem a cada dia consolidando o seu nome como a grande liderança política da cidade. 

O forró ficou por conta de Cecéu, Edson Nego, Luciano Lira e Sivônio Vieira. E com uma diferença: O Arraial era dos funcionários mas foi aberto a todo o povo de Lagoa dos Gatos a convite do próprio Prefeito.

"Os funcionários públicos são os que mais tem contato com o povo e o mais justo era ver o povo participando dos festejos" disse Misso.


Confira mais fotos do evento:




Postar um comentário

0 Comentários