Joaquim Nabuco comemora 65 anos de emancipação política

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou das festividades atinentes aos 65 anos da cidade de Joaquim Nabuco ao lado do Prefeito Neto Barreto (PTB) e de todo o seu estafe político. Na ocasião, houve o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e federal.

Entre às inaugurações que aconteceram na cidade de Joaquim Nabuco no dia 04 de junho teve: O Hospital Municipal, entrega de ambulâncias, a reinauguração do Centro do Idoso, e de Calçamentos da rua por trás do PETI. Alessandra Vieira disse o trabalho de Neto Barreto é um trabalho que orgulha a mata sul de Pernambuco. "Eu vim aqui dar os parabéns a cidade de Joaquim Nabuco pelos seus 65 anos e também aproveitar o momento para dar os parabéns ao Prefeito Neto Barreto pelo trabalho feito na cidade que está sendo reconhecido em toda a região e que serve de exemplo para muitos numa crise econômica como essa que estamos passando" disse a parlamentar.

Entre os presentes estavam o Secretário de Governo, Paulo Barreto, demais secretários municipais e vereadores, lideranças religiosas. 

O Prefeito Neto Barreto em seu discurso disse que "a cidade de Joaquim Nabuco continuará crescendo e se desenvolvendo com a ajuda de pessoas que nós confiamos como a deputada Alessandra Vieira que está sendo uma parceira de primeira hora aqui na cidade e tem nos ajudado a fazer de Nabuco, uma cidade boa de se viver" declarou.

Ainda nas comemorações dos 65 anos de Joaquim Nabuco, aconteceu na noite do dia 04, uma Cruzada Evangélica organizada pela Assembleia de Deus.

Veja mais fotos da participação da Deputada:




Postar um comentário

0 Comentários