Jaqueira: Com o apoio de Manoel de Corubas CIEE discute planos de estágios para universitários do município

Nesta quarta-feira feira dia 26, o Presidente da Câmara de Jaqueira, Manoel de Corubas,  se reuniu com os representantes do CIEE afim de  discutir planos de estágio no Município para os jovens universitários e estudantes do segundo grau do município.

Com essa oportunidade, esses jovens receberão uma bolsa para estudar e estagiar na área de atuação que pretendem seguir carreira.

Logo a pós o vereador presidente levou a proposta para o executivo municipal junto aos representantes do CIEE, na ocasião estiveram presentes o secretário de Educação, secretária de assistência social a primeira Dama Veronica Feitosa e o vereador Paulo. O Prefeito e os secretários demonstraram simpatia pelo projeto pioneiro do CIEE em Jaqueira.

O Vereador Manoel de Corubas tem se mostrado um parlamentar determinado em busca do bem estar e do desenvolvimento da cidade. "Nós estamos trabalhando por todos. Trabalhamos pelo desenvolvimento da nossa cidade e sempre em parceria. E esse trabalho nós não iremos parar, pois sabemos da importância para os munícipes" disse Manoel.

Postar um comentário

0 Comentários