Em Pernambuco, Renata Campos a caminho do TCE

Imagem relacionada
Segundo a mídia pernambucana o nome de Renata Campos filiada ao PSB está cotado e em alta para ser a próxima conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em substituição ao conselheiro João Campos que faleceu no último sábado. Pernambuco está virando um verdadeiro CARGOS DE FAMÍLIA. Para quem não lembra, João Campos, o filho de Renata, foi Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara e depois elegeu-se deputado federal com uma verdadeira "carga" do governo do estado numa campanha que mais parecia de governador.

Agora, crescem rumores de que o nome de Renata agora vai para um cargo vitalício no Tribunal de Contas e vai ter direito aquela aposentadoria tão sonhada e tão desejada por qualquer pernambucano. Além disso, passaria pelas mãos de Renata o julgamento de contas de prefeitos que ela mesmo ajudou a eleger. Para Renata ser conselheira não vai precisar se esforçar muito não. Olhem aí que o deputado estadual Romero Albuquerque do PP já se prontificou de dar o ponta pé inicial. Dos 49 deputados estaduais, quantos votariam contra àquela que é apontada como a "governadora de fato" nos corredores da política estadual.

Não é ilegal (Ela é concursada do Tribunal), não tem nada que juridicamente impeça Renata Campos de exercer o cargo de conselheira. Mas por favor: Pernambuco já tem passado vergonha demais no cenário nacional e colocar como Conselheira Renata Campos é uma afronta a todo o povo pernambucano. Eu só queria saber até quando o nosso estado vai estar virando um berço real para a família Campos. 

Pois é, parece piada mas não é. Vamos acompanhar a ida de Renata Campos para o Tribunal de Contas com LUPA. E ver quem são os deputados que vão apoiar. 

Postar um comentário

0 Comentários