Deputado Delegado Lessa e empresários do Polo de Confecções se reúnem com secretário da Fazenda

Com articulação do deputado estadual Delegado Lessa, empresários do Polo de Confecções do Agreste estiveram com o secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha, para debater assuntos relacionados à economia local. Participaram da reunião os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) Pedro Miranda e Wamberto Barbosa. O encontro ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 27.

Durante a reunião, o secretário escutou as demandas apresentadas pelos empresários e se prontificou a envidar esforços no sentido de melhorar as condições do Polo Têxtil do Agreste. O deputado Delegado Lessa também se colocou à disposição para defender o setor. “Vamos fazer o que está ao nosso alcance no intuito de destravar questões tributárias e fiscais para que, desta forma, o empreendedor possa gerar emprego e renda”, salientou o parlamentar.

O fortalecimento do Polo de Confecções tem sido uma das ações de Lessa no Palácio Joaquim Nabuco. Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o deputado já promoveu duas audiências públicas sobre o assunto, uma em Recife e outra em Caruaru. Para o Delegado Lessa, o Polo Têxtil do Agreste é uma matriz econômica de Pernambuco.


Foto: Viliane Gomes

Postar um comentário

0 Comentários