Coluna do Blog dia 24 de junho de 2019

PSB apoiará Lessa em Caruaru?

Todo mundo sabe que o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) é o nome do partido para disputar a Prefeitura de Garanhuns. Todo mundo sabe que a deputada Gleide Ângelo é o nome do partido para disputar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Correto? Esta é a fotografia do momento. E ambos estiveram na cidade de Caruaru na noite deste sábado e não foram ao "camarote" do deputado Tony Gel (MDB) e nem no "camarote" do deputado Zé Queiroz (PDT). Mas, foram ao camarote e assistiram a noite de shows ao lado do Deputado Estadual Delegado Lessa (PP) que também é da base do governador Paulo Câmara.

Na política, uma imagem vale mais que um texto inteiro. E o que aconteceu sábado foi mais que apenas uma visita cordial de deputados estaduais atuantes, mas também podem significar um sinal de que o Palácio escolheu alguém na capital do forró também para chamar de "seu candidato". Raciocinem comigo: Sivaldo Albino (Garanhuns) Gleide Ângelo (Jaboatão dos Guararapes) poderiam tranquilamente terem visitado não só o Deputado Delegado Lessa, mas também os outros dois deputados da base: Tony Gel e Zé Queiroz. No entanto foram e deixaram ser fotografados apenas ao lado de Lessa. O que será que o PSB estadual tem a dizer sobre isso?

Bem, a presença dos deputados em Caruaru ao lado do deputado Delegado Lessa tem uma explicação que todos já sabem e foi publicada no nosso Blog e em outros meios de comunicação: Encontro de amigos e também para comemorar o aniversário de Lessa (que fez aniversário na sexta). Mas, vale lembrar que o Delegado já se reuniu com Laura e Jorge Gomes, reunião que foi considerada um aceno do PSB de Caruaru à sua candidatura e agora dois deputados que são pré-candidatos em cidades importantes visitarem justamente Lessa e apenas ele. Pelo andar da carruagem o PSB já está demonstrando que o namoro com o delegado Lessa pode terminar em casamento no ano de 2020, e assim, deixar os seus concorrentes Tony Gel e Zé Queiroz chupando dedo.

Rejeição
A classe política caruaruense não esconde de ninguém que Zé Queiroz se tornou menor em 2019 do que era em 2016. As últimas pesquisas mostram um índice de rejeição altíssimo que pode complicar a vida do pedetista na Capital do Forró. Alguns chegaram a comentar que não existe candidatura natural em Caruaru sendo que Tony Gel que hoje está razoavelmente bem nas pesquisas tenha que ceder e apoiar Queiroz na disputa. 

União
Fernando Bezerra Coelho e Jarbas estão bem afiados defendendo um discurso de união no MDB. Caso venha a ser confirmada essa união, os dois podem selarem acordos sobre 2020 que iniciam por Petrolina e terminam na última cidade do estado deixando espaços para todo o mundo.

Palmares
Beto da Usina desfilou na cidade de Palmares no dia de ontem e cumpriu uma verdadeira agenda de pré-candidato. Ainda não se sabe se Beto pode ser candidato, por questões jurídicas, mas entrando ou não no jogo com certeza é um nome de peso na sucessão de 2020.

Cancelado
E no São João de limoeiro realizado pela Prefeitura da cidade houve o  cancelamento de dois dias de shows. Um verdadeiro desrespeito ao povo que  reservou hotéis e programou para passar o dia de hoje (São João) na cidade.


Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/

Instagram: blogdosilvinho_oficial


Postar um comentário

0 Comentários