Belo Jardim: Saída de Cintra Galvão - Armando escolheu o lado errado.

Resultado de imagem para Armando Monteiro e Cintra Galvão
Belo Jardim tem um político de força e de história: Cintra Galvão, que até hoje era filiado ao PTB do ex-senador Armando Monteiro Neto e do qual renunciou à presidência do partido na cidade. 

Cintra Galvão tem 87 anos de idade um vasto currículo político na cidade. Já ocupou os cargos de deputado e de prefeito, e sempre foi referência eleitoral em Belo Jardim. Armando Monteiro o definia como “uma referência na política de Belo Jardim e de Pernambuco”por ter “a marca da coerência, da honestidade do compromisso”.

De fato, Armando estava correto: Cintra Galvão sempre foi um político sério, honesto e leal. No entanto o próprio Armando fez questão de esquecer tudo isso ao abandonar o aliado e dar declarações de que o Prefeito Hélio dos Terrenos é o "dono do partido" na cidade de Belo Jardim. O que fez o senador foi oferecer a porta de saída a um senhor de quase 90 anos que vota com Armando desde o ano de 2002. Cintra Galvão que é um político respeitado inclusive por seus adversários políticos se sentiu desprestigiado por quem já imaginou na política.

"Eu não entendo até hoje porque Doutor Armando fez isso com a gente aqui" diz Cintra Galvão a amigos. A verdade é que hoje, 07 de junho, o PTB perdeu um de seus grandes quadros políticos. Armando Monteiro parece que não estar sabendo mais acertar quando o assunto é política.

Postar um comentário

0 Comentários