Agrestina: Governador recebe Carmem e Josué dos prováveis adversários em 2020

O governador recebeu em audiência no dia de ontem (13) a ex-prefeita de Agrestina, Carmem Mirian. Ela visitou o governador, acompanhada do Presidente da Assembleia Legislativa Eriberto Medeiros (PP). Na conversa, Carmem  tratou de questões relevantes da cidade e pediu ajuda em particular, para uma demanda que envolve as obras da dragagem da barragem do jardim. Junto a ex-prefeita Carmen os vereadores da oposição: João Leite, Éder e Dario levaram um dossiê detalhado das obras paralisadas e o quanto a população da cidade está sendo penalizada, com uma estimativa de recursos que serão necessários. 

Paulo Câmara também recebeu o ex-prefeito de Agrestina e Secretário de Governo Josué Mendes na última segunda-feira. O ex-prefeito que está com o nome lançado para a disputa de 2020 e deverá disputar contra a ex-prefeita Carmem representou o atual prefeito Thiago Nunes (MDB) no evento Criança Alfabetizada.

O objetivo principal do “Criança Alfabetizada” é melhorar o Ensino Fundamental nas escolas municipais do Estado, a meta é alfabetizar 330 mil crianças do pré-escolar e 1° e 2° anos, até os sete anos de idade. 

O investimento é de 50 milhões de reais para os próximos quatro anos, que será aplicado em bolsas de incentivo, formação continuada, produção de material pedagógico e premiação em dinheiro, este último com o intuito de que as escolas cooperem com o programa. Além da premiação às escolas com melhores resultados, as outras também receberão reconhecimento do Estado. 103 prefeituras assinaram o termo de adesão ao programa.

A Pergunta que não quer calar: Em qual palanque o governador Paulo Câmara vai subir em Agrestina? No de Carmem ou no de Josué?

Postar um comentário

0 Comentários