Agrestina em clima de São João

São João de Agrestina-PE começa no próximo sábado (22)
Sabe aquele climinha gostoso de festa junina no interior? Você encontra no município de Agrestina, Agreste de Pernambuco. A cidade, que reuniu esforços para integrar mais uma vez o calendário festivo do Estado, já se encontra toda enfeitada para receber, nos dias 22, 23 e 28 de junho, forrozeiros de toda a região que desejam se divertir no São João interiorano. Os shows artísticos acontecem às 21h, na Praça Padre Cícero, Centro da cidade. 

O São João de Agrestina “É Festa e Tradição”, terá início do próximo sábado, dia 22, com os shows da Banda Forró Vumbora e Gleybson e Henrick. Na véspera de São João, dia 23, quem ocupa o palco do Polo da Sanfona é a Banda Forró Megga Star, seguida do cantor Lucas Costa e da Banda Forró Pegado. Já no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, quem vai fazer a festa para os forrozeiros é o cantor Ricardo França e o cantor Peruano. Todos os shows são gratuitos. 

Agrestina está localizada a 153 km da capital pernambucana. O município possui uma localização estratégica, que, por sua vez, facilita o acesso de visitantes de diversas cidades da região que desejam conhecer ou que possuem preferência pela tranquilidade do São João do Interior. 


O tradicional evento junino é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura e Turismo.


Serviço:
São João de Agrestina “É Festa e Tradição” 2019 
Shows às 21h, na Praça Padre Cícero (Centro da cidade)

(Dia 22)
-Banda Forró Vumbora 
-Gleybson e Henrick

(Dia 23)
-Banda Forró Megga Star
-Lucas Costa 
-Banda Forró Pegado

(Dia 28) 
-Ricardo França 
-Peruano 

Postar um comentário

0 Comentários