Agrestina: Carmen diz que governador estará no seu palanque em 2020

Em contato com o Blog, a ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam, disse não ter dúvidas que o governador Paulo Câmara estará no seu palanque em 2020.

"Ele nos recebeu em audiência no Palácio e conversamos sobre vários projetos para a cidade e também ele nos afirmou que estará conosco em nossa caminhada em 2020. Tanto o governador, como o presidente da Assembleia Legislativa" disse Carmen Miriam. Ela esteve em companhia dos vereadores Éder, Dario e João Leite, lideranças políticas e dos seus filhos.

Sobre a presença do ex-prefeito Josué Mendes (PTB) no lançamento do  programa "Criança Alfabetizada" segunda-feira passada, Carmen diz que não tem qualquer efeito sobre as eleições do ano que vem, pois se tratou de um evento institucional onde todas os municípios foram convidados a participar. 

Além disso, destaca que "o Governador sabe quem votou nele nas últimas duas eleições (2014 e 2018)" e que "o ex- prefeito é aliado de Armando Monteiro, opositor ferrenho ao Palácio do Campo das Princesas".  Carmen ainda pontuou que é presidente do diretório municipal do PSB em Agrestina, partido do Governador, e tem o aval e apoio irrestrito de Paulo Câmara na sua pré-campanha.
Foto do ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao lado do Prefeito Thiago Nunes e do então vice Josué Mendes, hoje secretário de governo.

Postar um comentário

0 Comentários