"Quem saiu ganhando foi o país", diz Marco Aurélio em posse de Gilson Machado

A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (29) em Brasília. 

Nesta quarta-feira (29), o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), participou da cerimônia de posse, em Brasília, do pernambucano Gilson Machado Neto para presidência da Embratur. 

O líder da oposição na Alepe destacou que a escolha de Gilson para o órgão será positivo para o país e para Pernambuco. "Com a capacidade técnica dele e a experiência que tem com o setor turístico, quem saiu ganhando foi o país e nosso estado também. Desejo muito sucesso nesse novo desafio". 

 Gilson participou do ato a favor do Governo Federal, realizado no último fim de semana, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele estava ao lado do deputado Marco Aurélio Meu Amigo e da deputada Clarissa Tércio (PSC), em cima de um dos trios que estava na Av. Boa Viagem, no domingo (26).

Em Pernambuco, na primeira visita de Jair Bolsonaro ao Nordeste, Machado Neto,  acompanhou a agenda de apresentação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste, a ser implementado em quatro anos, a partir de 2020, em 41 cidades e nas 9 capitais da região.

Postar um comentário

0 Comentários