Presidente da OTB dá boas vindas a Junior de Pereba

O empresário Junior de Pereba foi escolhido Presidente da Ordem dos Trabalhadores do Brasil (OTB) na cidade de Cumaru. As boas vindas a Júnior, ficaram por conta do Presidente da organização em Pernambuco, Marcelo Barros.

"Hoje temos o prazer de apresentar Junior de Pereba como Presidente da OTB no Município de Cumaru PE onde sabemos que com o seu compromisso com o povo da cidade de Cumaru vamos fazer um belíssimo trabalho em favor dos dessa cidade.
Seja Bem-vindo Junior de Pereba" declarou Marcelo.

A OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil é uma organização de caráter privado que reúne trabalhadores em diversos segmentos. Promove o debate e o fortalecimento da classse trabalhadora, das relações de trabalho e o desenvolvimento econômico e social.

Fundada em São Paulo, em 1º de maio de 2015, a OTB é formada por profissionais que se preocupam com a ordem social, as relações justas de trabalho e os amplos direitos de todos os brasileiros.

"Características de uma frente atuante, cremos que o trabalhador deve participar diretamente das ações promovidas pela OTB, onde a busca por resultados se renova a todo instante, na luta, no fortalecimento, na união dos brasileiros, na defesa e conquista de direitos" disse Marcelo Barros.

Para Junior de Pereba "é uma honra participarmos de uma organização que defende os trabalhadores na luta por seus direitos e estou a disposição para fazer esse trabalho na cidade de Cumaru" pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários