Palmares: Prefeito e Presidente da Fundação de Cultura participam de reunião na FUNDARPE

Nesta quinta-feira (30), o prefeito dos Palmares, Altair Júnior, e o presidente da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, Edson Silva, foram recebidos pelo presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto. 

Na pauta do encontro os eventos festivos e culturais da cidade dos Palmares. Na oportunidade o prefeito Altair Júnior, solicitou apoio do Governo de Pernambuco, através da Fundarpe, para viabilização dos eventos festivos. 

O chefe do Poder Executivo palmarense disse que o encontro foi muito proveitoso e espera importante contribuição do Estado . “Foi uma reunião muito proveitosa em que pudemos expor as dificuldades do município e a necessidade do apoio indispensável do Governo de Pernambuco para levar diversão para nossa gente, tendo em vista estarmos numa luta constante, por conta da queda acentuada da receita, para manter o equilíbrio das finanças e continuar honrando em dia os salários dos servidores e serviços essenciais que continuam sendo prestados a população palmarense. Motivo pelo qual precisamos desse apoio”. Afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários