Gameleira: Médico, Dr. Leandro coloca o nome à disposição na briga pela Prefeitura

Um dos oposicionistas que se levantam contra a atual administração da cidade de Gameleira é o médico-cirurgião Dr. Leandro Ribeiro. Ele é pré-candidato a prefeito na cidade e conta com o apoio do deputado estadual Clóvis Paiva (PP). Leandro inclusive já se filiou ao partido do parlamentar. Leandro apoiou o deputado em 2018 e o fez majoritário na cidade.

"Diante da situação caótica política e social da cidade de Gameleira, que sempre teve dois grupos alternando o Poder e encontrando-se a população desamparada com relação à saúde, desenvolvimento da cidade, desenvolvimento social, segurança pública, entre outros inúmeros problemas enfrentados há décadas, a disputa se mostra favorável ao médico que representa a mudança e intenta renovar a gestão municipal com uma nova política de inclusão e programas populares de assistência à população, especialmente aos mais carentes" disse o médico ao Blog.

Doutor Leandro disse que já prepara um grande plano de governo para a cidade que atenda às necessidades econômicas do município, inclusive trazendo melhorias e desenvolvimento econômico e financeiro para a cidade de Gameleira.Dr. Leandro é bastante conhecido e querido na região por prestar um trabalho social na área da saúde e atender a população mais humilde e carente de cuidados. Ele promete ser a renovação que segundo o mesmo nenhum dos dois grupos que se revezam na cidade conseguiram fazer.



Postar um comentário

0 Comentários