Flerte entre PDT e PSB em Gameleira

As tratativas entre PSB e PDT para fechar uma parceria na eleição do próximo ano continua. Os últimos meses tem sido de reuniões para partidos que travaram por muito tempo uma grande briga no município. Os dirigentes partidários buscam um entendimento que possa  atender os dois lados. 

Em reunião na sede estadual do PDT, a Presidente do PSB Gameleira afirma a importância da gestão do PSB durante os mandatos do Major Ramos e essa volta atualmente com a Prefeita Verônica. " A reconstrução sempre é feita por nós e agora estamos aos poucos tentando voltar aos trilhos. São marcas nossa! Aprendemos a fazer o dever de casa direitinho, tudo por Gameleira." Afirma Fabíola Santos

O PDT hoje "namora" o PSB de Major Ramos e Verônica Souza pelas transformações que vem acontecendo no município, pela manutenção dos principais serviços ofertados, pelo conserto dos erros da antiga gestão. 

Seria esse o momento da junção do PDT com o PSB?

O 40 passa a acolher também o 12? 

As articulações políticas não param, a Prefeita Verônica agora está focada do trabalho, na melhoria da qualidade de vida da população. No entanto, está também atenta as causas partidárias, e ao seu lado tem o líder Major Ramos que foi e sempre será considerado o melhor Prefeito que Gameleira já teve.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Kkkkkkkkpode se juntar mas o povo já sabe pq quer nada fez estes dois grupos em nossa cidade e partido não manda no voto do povo não o povo é quem manda que venha

    ResponderExcluir
  2. O que não tá claro na reportagem é que a sigla partidária está com eles e não as lideranças que até última eleição utilizou o partido. Políticos sem nome e sem historia se escondem por traz de siglas partidárias já os que tem historia qualquer partido serve porque ganha com o nome próprio e não usando siglas partidárias ou políticos de historia.

    ResponderExcluir