Exclusivo: Clóvis Paiva pode ser candidato a prefeito em Ribeirão.

Resultado de imagem para Deputado Clovis Paiva e Karol Paiva
É o que se ouve falar nas ruas de Ribeirão...

O candidato a prefeito que vai enfrentar o atual prefeito Marcelo Maranhão (PSB) é o deputado estadual Clóvis Paiva (PP). E faz sentido! 

Clóvis tem um ótima relação com o governador Paulo Câmara e ganhou um protagonismo eleitoral muito grande após sua eleição para a Assembleia Legislativa do Estado, e é um nome de peso hoje não só em Ribeirão onde ele deve praticamente decidir a eleição seja quem for o candidato, ele ou sua filha e vice-prefeita Karol Paiva, ou até mesmo um outro nome que se levante no grupo do deputado. 

Tentamos conversar com o deputado Clóvis Paiva sobre esse assunto, mas não obtivemos um retorno. No entanto, Clóvis disputando a Prefeitura de Ribeirão seria um verdadeiro clássico: Ele não precisaria renunciar a nada, continuaria no cargo de deputado estadual, como é o caso do deputado Zé Queiroz (PDT) que vai disputar em Caruaru, Marco Aurélio (PRTB) que vai disputar no Recife, Tony Gel (MDB) também em Caruaru.

Vamos continuar de olho em Ribeirão e aguardar às novidades e vermos os próximos capítulos. Clóvis Paiva entraria realmente na disputa pela prefeitura de Ribeirão? Eis a pergunta que não quer calar.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Rbeirão esta desgastado com esses politicos usineiros que destrui a cidade.. #maton2020

    ResponderExcluir
  2. so quem é otario em votar nesse homem e em marcelo maranhão, dois usineiros que fizeram nada em Ribeirão, eu minha familia não votamos mais em usineiros ricos que destroiram nossa cidade. 2020 meu voto é do PROFESSOR MARTON

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é dele Marton Ferreira esse professor é nota 10 vamos vamos 2020 e logo ali .

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é dele Marton Ferreira esse professor é nota 10 vamos vamos 2020 e logo ali .

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o bom político têm sempre uma carta na manga e o deputado Clóvis Paiva é um exímio jogador, só acho que ele contribuirá muito mais por Ribeirão estando na Alep, e que a sua esposa a Karina Paiva é um excelente quadro para uma grande vitória no município.
    Júnior Tutelar

    ResponderExcluir