Rio Formoso : Prefeita Isabel Hacker entrega modernização de Unidade Básica de Saúde

O Governo Municipal do Rio Formoso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (22/04) de oficializar a reinauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde do Engenho Amaragi, que também atenderá os usuários dos engenhos Porto Rico, Mato Grosso, Bom Jardim, São Manoel, Bom Conselho Porto Alegre e sítios e parcelas adjacentes.

O evento contou com a presença da prefeita Isabel Hacker, secretários, vereadores e população em geral.

Por ano,  o Governo Municipal investe em torno de 4 milhões de reais na saúde. Sabendo que nosso número populacional é de 25 mil habitantes,não paramos de investir na saúde do nosso povo, nossa prioridade.

Além das ações voltadas a melhoria da infraestrutura das Unidades de Saúde, a Prefeitura também tem renovado a frota de veículos e incrementado a instalação de rádios amadores neles, que otimiza e torna mais eficiente os serviços de atendimento de urgência principalmente na zona rural.

“Quero agradecer a todos vereadores de Rio Formoso pelo apoio, agradecer ao povo de Rio Formoso, porque se não fosse a população nem eu, Neijla e nenhum outro secretário, estaríamos aqui hoje”, destacou a prefeita Isabel Hacker.

Com informações e imagem da Prefeitura de Rio Formoso

Postar um comentário

0 Comentários