Projeto de Lei de Pastor Eurico visa garantir descontos na aquisição de livros por professores e alunos de licenciatura

O deputado federal por Pernambuco,  Pastor Eurico (Patriota), segue lutando em defesa da melhoria da educação. Recentemente, o parlamentar apresentou na Câmara Federal projeto que busca estabelecer descontos na aquisição de livros por professores e alunos de licenciatura.

A proposta busca garantir descontos que podem chegar a 30% na compra de livros e materiais didático, e visam o devido reconhecimento a uma categoria que, de acordo com o deputado, é muitas vezes esquecida. "Nós temos tido contato constante com os professores e acompanhado suas demandas, suas necessidades, suas reivindicações, até porque é uma classe que hoje é um pouco discriminada", afirmou Pastor Eurico em recente entrevista ao radialista Alberes Xavier, no programa Cidade em Foco. 

O deputado lamentou, ainda durante a entrevista, a existência da prática de "lobby" que em alguns situações travam pautas importantes no Congresso Nacional, entretanto, o mesmo se mostrou otimista em relação a aprovação do projeto. "É hora de investirmos em quem pode produzir muito mais por nosso país", pontuou.

(Cidade em Foco)

Postar um comentário

0 Comentários