Paulo visita Caetés e Águas Belas nesta sexta

Resultado de imagem para Paulo Câmara em Caetes
O governador Paulo Câmara inaugura, nesta sexta-feira (26.04), o Sistema Adutor dos municípios de Caetés e Capoeira, no Agreste Meridional. A obra vai ampliar o abastecimento d’água nas duas cidades, beneficiando cerca de 18 mil pessoas. O investimento na adutora foi de R$ 15,6 milhões. A inauguração acontece às 11 horas, em frente à Prefeitura de Caetés.

Na mesma solenidade, o governador assina decretos que vão beneficiar produtores da bacia leiteira do Estado, e também a certidão de regularização fundiária de 51 unidades imobiliárias em Caetés. Ao todo, 255 pessoas serão diretamente beneficiadas, recebendo a escritura definitiva da propriedade das suas famílias. O núcleo habitacional em questão mede 2,5ha.

À tarde, Paulo Câmara estará em Águas Belas, também no Agreste Meridional, para assinar duas ordens de serviço, que vão permitir a conclusão do terceiro lote da Adutora do Agreste e a construção do Sistema Adutor de Poços em Tupanatinga. Além desta cidade e de Águas Belas, serão beneficiadas 215 mil pessoas dos municípios de Venturosa, Pedra, Buíque, Itaíba, e Iati. Os gastos previstos são de R$ 54 milhões.

Confira a agenda do Governador para esta sexta-feira:

Caetés

11h - Assinatura dos decretos da Bacia Leiteira, inauguração do Sistema Adutor Caetés/Capoeiras e assinatura da Certidão de Regularização Fundiária de 51 unidades habitacionais 

Local: Em frente à Prefeitura - Av. Luiz Pereira Junior - Centro - Caetés/PE

Águas Belas

15h - Assinatura da Ordem de Serviço para implantação do Sistema Adutor dos Poços de Tupanatinga e assinatura de Ordem de Serviço para conclusão das obras e serviços da Adutora do Agreste - Lote 3

Local: EREM Cel. Nicolau Siqueira - Rua da Alegria, 60 - Centro - Águas Belas/PE

Postar um comentário

0 Comentários