Palmares: Festa do Trabalhador nesta quarta-feira

A Prefeitura da cidade dos Palmares realizou o pagamento de todos os funcionários da saúde e educação(Efetivos, comissionados e contratados) do mês de abril e realiza no próximo dia 1 de maio a Festa do Trabalhador na cidade. O pagamento que foi realizado na última sexta-feira dia 26 injetou 3,5 milhões na economia da cidade o que deixou o comércio local bastante movimentando.

E na próxima quarta-feira no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, a festa é dos trabalhadores ao som de Rogério Som, Felipe Diniz e Banda F5. No mesmo dia às 15 horas acontece o Bingo do Trabalhador tendo como prêmios: Dois fogão, Uma geladeira, Uma máquina de lavar,e uma Moto Honda Pop 100 0 km. Para o Prefeito Altair Junior (MDB), as festividades acontecem como uma maneira de agradecer a todos pelos serviços prestados em todas às esferas seja público ou privado em Palmares. 

O Bingo acontece com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmares, a ACP, Prefeitura de Palmares e Fundação Casa de Cultura Hermilo Borba Filho.

Postar um comentário

0 Comentários