Joãozinho Tenório: "Meu candidato é quem o povo escolher"

O Prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) nos recebeu ontem em sua residência e na oportunidade concedeu uma entrevista exclusiva na qual falou sobre a sua administração. O prefeito recebeu um resultado muito satisfatório recentemente através de uma pesquisa do Instituto Plural. De acordo com o levantamento 73% da população de São Joaquim do Monte aprovam o trabalho do prefeito realizado na cidade. "É muito bom termos o nosso trabalho reconhecido e isso nos dá força de continuar o trabalho e avançarmos ainda mais" disse Joãozinho Tenório.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreEntre as obras de mais destaques de sua gestão, o prefeito falou sobre diversas ruas que estão sendo calçadas na cidade, "só nesse mandato nós já calçamos mais de quinze ruas" disse. "Estamos fazendo um grande pátio de eventos, entregamos já 58 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural e em breve esse número chegará a 95 casas na zona rural". O prefeito disse que já tem disponível 10 hectares de terra para a construção de casas do programa MCMV urbano e que está lutando para destravar esse projeto via governo federal e caso não consiga, irá lotear todos esses hectares para dividir em chãos de casa para entregar à população sãojoaquinense. 

A imagem pode conter: 7 pessoasNa educação Joãozinho destacou reformas de escolas, como a reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Ananias no início do ano letivo, distribuição de fardamento escolar, tablets para os alunos que mais se destacaram em cada turma.  "Estive articulando com o Secretário Rodrigo Novaes a questão do campo de futebol para retomarmos em São Joaquim do Monte, foi uma obra fruto de uma emenda do então deputado Bruno Araújo (PSDB) e esperamos que em dois meses estejamos entregando esse campo de futebol a São Joaquim". Na área da saúde nós entregamos diversas Unidades Básicas de Saúde, fizemos a reforma do Hospital da cidade e temos médicos todos os dias e também nos distritos. 

São Joaquim é uma cidade que não atrasa salários. Joãozinho fez questão de lembrar que embora tenha pego a cidade com os salários de dezembro e o décimo atrasados do ex-gestor do município, Zé Birro (PDT), o prefeito de São Joaquim paga religiosamente em dia a folha salarial do município. "Conseguimos vários recursos através de emendas parlamentares com os amigos Bruno Araújo, Armando Monteiro, Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Humberto Costa, Marinaldo Rosendo e também de Paulo Rubem durante o nosso mandato".

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO Prefeito também falou a respeito da segurança pública em São Joaquim do Monte que foi um dos temas mais abordados no levantamento feito. Embora, seja o assunto da alçada do governo do estado o município tem feito parcerias para aumentar a segurança da população da cidade. "Nós tínhamos um posto policial em Vila de Santana que inclusive foi pedido a reabertura dele pela deputada Alessandra Vieira (PSDB) e ainda não obtivemos resposta. Pedimos também que o governador veja com carinho um posto policial para o trevo do Formigueiro, pois isso iria ajudar não só São Joaquim mas como o pessoal que vai para cidades como Catende, Palmares, Caruaru, Agrestina e que precisam passar naquele trecho".

2020 - Sobre o ano eleitoral o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) disse que o seu candidato quem irá escolher será o povo. "Quem vai representar o meu governo em 2020 é quem o povo escolher. Eu não vou apontar candidatura. Quem o povo disser, será. Esse será o meu: O candidato que o povo solicitar. Não vou inventar nenhuma candidatura, até porque não vou estar contra a vontade do povo" disse Joãozinho Tenório.


Ouça a entrevista neste link:
https://soundcloud.com/silvinho-silva-1/audio-da-entrevista-joaozinho-tenorio

Postar um comentário

0 Comentários