Deputados denunciam galpão com várias ambulâncias abandonadas pelo governo

Os parlamentares encontraram os veículos no Hospital Otávio de Freitas  


A ‘Blitz da Oposição’, composta por deputados estaduais da bancada de oposição na Alepe, realizaram na manhã desta segunda-feira (22), uma nova visita de fiscalização ao Hospital Otávio de Freitas, localizado no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. Lá os deputados encontraram corredores superlotados, além de um galpão com várias ambulâncias e aparelhos de ar-condicionados ainda na caixa. 

A comissão contou com a participação do líder da oposição, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), dos deputados Antônio Coelho (DEM), Romero Sales Filho (PTB) e das deputadas Clarissa Tércio (PSC) e Priscila Krause (DEM).

Marco Aurélio declarou que na blitz, “chamou atenção uma criança que estava internado e gritou de longe: “aqui tá cheio de bicho!”. Constatamos que a situação por lá está ainda pior. Ao lado de alguns parlamentares da bancada de oposição na Alepe conversei com pacientes, familiares e funcionários do hospital, que continuam reclamando da superlotação, do calor, das baratas, mosquitos, ratos e escorpiões”, declarou Marco Aurélio.  
  
Durante a visita os deputados também encontraram um galpão com 28 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que não estão sendo utilizadas, além de vários ar-condicionados ainda na caixa. “O cúmulo da incompetência do PSB e do descaso com os pernambucanos foi de ter encontrado um galpão ao lado do hospital com ambulâncias do Samu paradas e com vários ar-condicionados novos”, destacou Marco Aurélio. 

A blitz realizada pelos deputados tem como objetivo apurar o que está acontecendo nos hospitais do estado e cobrar isso na tribuna para o governo.

Veja mais fotos do evento








Postar um comentário

1 Comentários

  1. Realmente uma irresponsabilidade sem limites vom os cidadãos Pernambucanos. Uma prova inequívoca da incompetência administrativa desse desgoverno do Estado fe Pernambuco.

    ResponderExcluir