Coluna do Blog - Dia 30 de abril de 2019

Resultado de imagem para Paulo Camara e Luciana Santos
Quanto pior para o Brasil, melhor para eles.

A sede do PSB e do PT pela Prefeitura do Recife é tão grande, mas tão grande que eles fazem de tudo para continuar no Poder. Vejam só vocês: O PT tem uma fortíssima candidata a Prefeita que pode tranquilamente tirar o PSB do poder municipal, chama-se Marília Arraes. Mas o PT vai dar legenda a Marília? Não. Simplesmente "não" e ponto final. O dono do PT de Pernambuco, o Senador Humberto Costa já disse que ser aliado de um governo não significa que vai estar com ele na eleição. Humberto Costa parece aqueles produtos que a gente compra um leva dois: Compra um aliado e leva um adversário junto.

Reparem: Ele está tentando vender a utopia de uma candidatura de Marília Arraes a Prefeitura que não vai ter porque como eu disse em 2018: Humberto vende a candidatura dela, retira e ainda entrega. Igualzinho ao que fez com a mesma em 2018. Por que Humberto não vende a candidatura dele que não ganha pra nada em Recife, e precisa da máquina para se eleger em algum cargo? Não! Ele vende Marília. Porque ele sabe que ele é um político totalmente ultrapassado para os dias atuais.

Agora voltemos ao PSB. O Prefeito Geraldo Júlio quer fazer o sucessor e de sua preferência ele seria Felipe Carreras, que não vai ter a legenda do partido porque vai votar a favor da reforma da previdência e o PSB já deixou claro que é mais importante eles estarem no poder com uma máquina quebrada, acabada, mas eles estando por cima da carne seca a ter um país com suas finanças equilibradas. Estou mentindo? Bem os fornecedores do Governo de Pernambuco sabem muito bem que o que estou falando não é Fake News. É a realidade de um governo atrasado que se acaba a cada dia que passa.

Paulo Câmara junto com o PSB deixará uma dívida bilionária para o seu sucessor em 2020 que com a graça de Deus e do povo pernambucano não será do PSB, e esse pepino deve ser descascado por quem herdar a máquina estadual de um governo que aumenta a carga tributária mas não abre mão de ideologias do tempo do ronca e ainda vendem essa história como se fosse verdade: "Vão acabar com sua aposentadoria"... Não é o que gritam por aí?

Pois é, em 1997 também venderam a mesma ideia. Após a votação de uma minireforma trabalhista, o PT, PC do B, PSB entre outros venderam a ideia de que Inocêncio Oliveira, José Mendonça, entre outros, votaram para acabar com as férias e o décimo terceiro. Muitos deputados perderam o mandato por conta dessa campanha difamatória orquestrada por eles. Passaram-se 22 anos e o povo continua recebendo o décimo terceiro, as férias, FGTS... e por incrível que pareça: Os mesmos que disseram em 1997 que os deputados que votaram a reforma trabalhista queriam acabar com os direitos, estão se dizendo donos da razão e em alto e bom som que os deputados que votarem a favor da reforma da previdência vão "acabar com a aposentadoria". Daí eu pergunto: Você acha que se o Brasil continuar do jeito que está hoje, você vai ter mesmo direito a aposentadoria?

Uma coisa pode ter certeza: Você vai ter direito líquido e certo, mas não vai ter dinheiro para pagar esse direito.  E o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e seu partido estão sendo irresponsáveis com o Brasil, com Pernambuco e com os mais pobres.

A favor do Brasil e não de Bolsonaro
Vale lembrar ao PSB que defender uma reforma da previdência ainda que com ajustes não é defender o Presidente Jair Bolsonaro. Não é fazer às pazes com um governo que vocês não querem fazer parte. Mas é querer o bem do Brasil, de um povo que precisa de geração de emprego e renda. Não façam uma oposição xiita. Sejam responsáveis. Eduardo Campos defendeu a reforma da previdência e vocês estão mudando de lado. Esse Carlos Siqueira está indo na contramão de tudo que Eduardo ensinou. É incrível!

Corte 1
Em meio à continuidade da crise no fornecimento de medicamentos por parte da Farmácia do Estado, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), na sessão de hoje, para apresentar dados da execução orçamentária da gestão Paulo Câmara que evidenciam ser a indisponibilidade de recursos do tesouro estadual o principal motivo para o desabastecimento.

Corte 2
Em 2018, a administração estadual reduziu em 96,5% - comparando com o ano anterior – os gastos com recursos da própria gestão estadual vinculados à ação “Aquisição de Medicamentos e Insumos Farmacêuticos Excepcionais e Especiais”, exatamente a rubrica orçamentária responsável pelo abastecimento das unidades da farmácia estadual. Levantamento do gabinete da deputada aponta que restos a pagar referentes a compras desde 2016 com fornecedores de medicamentos, vinculados a aquisições realizadas desde 2016, somam R$ 70,4 milhões.

Não sabe onde fica
O ex-deputado Henrique Queiroz (PR) não sabe onde fica. Ele quer ser candidato a prefeito mas não sabe em qual cidade vai disputar. E quem arruma lugar é ele: Buenos Aires, Limoeiro, Vitória e agora Catende. E haja prefeitura!

Zeca vem aí
Zeca Cavalcanti está a todo vapor na luta pela Prefeitura de Arcoverde. Zeca irá enfrentar o candidato da atual prefeita Madalena Brito (PSB) que foi sua vice em 2005 e 2008 e durante seus dois mandatos colheu frutos da boa gestão de Zeca à frente da Prefeitura.

Mourão cidadão do Recife
O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), deve vir ao Recife no mês de maio, segundo esclareceu o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe.
A vinda do vice-presidente ao Recife estava programada para o início de março, com o objetivo de receber o título de cidadão recifense, proposto por Marco Aurélio, na época vereador do Recife. O parlamentar, que é do mesmo partido que Mourão, justifica que a concessão do título é mérito do tempo que o general passou no Recife servindo ao Exército.

PSL de Pernambuco de olho
O mesmo problema do PSL de Minas aconteceu no PSL de Pernambuco. Pois bem, na manhã de ontem a Polícia Federal fez algumas buscas e apreensões no partido em Minas. Pela lógica...

Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial

Postar um comentário

0 Comentários