Coluna do Blog - Dia 23 de abril de 2019

Um governador rejeitado por Pernambuco

É incrível! O governador Paulo Câmara, reeleito em  outubro de 2018, tem hoje uma rejeição estratosférica, entrando para a história política de Pernambuco como "o mais rejeitado de todos os governadores de nossa história". E o que levou Paulo a atingir essa marca, a bater esse recorde? Não precisa ir muito distante para descobrir. Basta ver como está o nosso estado e é algo que o nosso blog vem demonstrando a cada um de vocês. Mas hoje, nessa coluna especial, eu queria que você dessem uma olhada nesse vídeo feito pelos deputados da oposição Marco Aurélio (PRTB), Priscila Krause (DEM), Antonio Coelho (DEM), Clarissa Tercio (PSC) e Romero Sales Filho (PTB). Vejam que saúde de outro mundo e depois vocês mesmos tiram suas conclusões:


Como vocês puderam notar no vídeo, que mostra uma parte do que é a saúde de Pernambuco, o abandono é total. Até água para tomar remédio o povo tá comprando. Isso é uma vergonha para Paulo Câmara, o PSB e para muita gente que ainda endeusa o governo do estado, que vale lembrar, está há mais de 12 anos governando Pernambuco. 

Demita ele, governador
O líder da oposição, deputado estadual Marco Aurélio foi enfático. "Governador, cadê sua caneta? demita esse secretário, governador. Ele não quer o seu bem e nem o bem de seu Pernambuco" disse. Os deputados também encontraram um galpão com 28 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que não estão sendo utilizadas, além de vários ar-condicionados ainda na caixa. “O cúmulo da incompetência do PSB e do descaso com os pernambucanos foi de ter encontrado um galpão ao lado do hospital com ambulâncias do Samu paradas e com vários ar-condicionados novos”, destacou Marco Aurélio.

Abandono
O governo Paulo Câmara deixou (como vocês viram) várias ambulâncias do SAMU abandonadas em uma garagem do Otávio de Freitas e até mesmo aparelhos de ar condicionado que deveriam estar nas salas dos enfermos. Mas, coo tem ar condicionado na sala do secretário de saúde, ele não deve estar nem aí.

Paz nos estádios
O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) cobrou providência de clubes, Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Governo de Pernambuco, através da Polícia Militar, para que as torcidas organizadas violentas pernambucanas sejam proibidas de frequentar os estádios pernambucanos. A reação do parlamentar foi após as cenas de violência na Região Metropolitana do Recife se repetirem no último domingo, dia da final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Náutico. 

Rio Formoso
O Governo Municipal do Rio Formoso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (22/04) de oficializar a reinauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde do Engenho Amaragi, que também atenderá os usuários dos engenhos Porto Rico, Mato Grosso, Bom Jardim, São Manoel, Bom Conselho Porto Alegre e sítios e parcelas adjacentes.

Maraial
O empresário Sérgio da Farinha (Que está sem Partido) deve entrar na disputa pela prefeitura de Maraial. Ele tem o apoio do ex-prefeito Nia. Segundo informações, ele tem também o apoio do vereador Everaldo do Queijo. O Blog noticiou ontem que ele teria o apoio de cinco vereadores, mas parece que não tem nada certo nesta questão. Fora Sérgio, ainda disputam a prefeitura o atual prefeito Marquinhos Moura (PTB) e o ex-vereador Marlon (PSB). 

Nome novo em São Joaquim do Monte
Um levantamento interno feito na cidade de São Joaquim do Monte, mostra o empresário Carlinhos de Chico (PSB) como o preferido do grupo oposicionista na cidade de São Joaquim do Monte para a campanha de 2020. Ainda segundo informações, Abrantes (Que ainda está no PSB) estaria em primeiro lugar, seguido de Carlinhos de Chico e em terceiro lugar estaria dona Gal (PDT). O nível de rejeição de dona Gal ainda é grande. Ela é esposa do ex-prefeito José Lino, o popular Zé Birro.


Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial





Postar um comentário

0 Comentários