Camaragibe: Quando a justiça vai afastar o prefeito?

Prefeito Demóstenes Meira e a noiva Taty Dantas durante desfile de bloco, em Camaragibe, no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Escândalos e mais escândalos em Camaragibe e a pergunta que o povo que saber: Onde está o Prefeito Demóstenes Meira (PTB)? 

O prefeito vem se envolvendo desde 2018 na época da campanha eleitoral em diversos escândalos até mesmo envolvendo a Câmara Municipal da cidade. Meira ficou famoso nacionalmente após o famoso áudio onde ele convidada os ocupantes de cargos comissionados a participarem o show de sua "noiva-futura esposa Taty Dantas" em um bloco de carnaval. 

No final do mês de março foi deflagrada uma Operação Policial na cidade para investigar desvios na ordem de mais de R$ 60 milhões de reais "Tudo gira em torno do prefeito" disse o delegado que investiga o caso. Operação Harpalo, deflagrada na época cumpriu 11 mandados de busca e duas suspensões de atividades empresariais.

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, duas suspensões de atividades empresariais, além das medidas protetivas e do afastamento cautelar pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Qual seria o motivo do silêncio do Prefeito Demóstenes Meira que não deu nenhuma declaração, não está aparecendo mais como estava e é pouco visto na prefeitura ? O que a polícia encontrou nesta operação de tão grave que o prefeito não emite uma nota sequer? 




Abandono
A cidade de Camaragibe está praticamente abandonada. Depois de um mês da operação policial que deixou todos com nervos à flor da pele, o prefeito não colocou mais os pés na sede da prefeitura e despacha de casa, segundo informações. 

A população que acompanha tudo que acontece na cidade quer apenas saber quando a Justiça de Pernambuco afastará o Prefeito Demóstenes Meira de suas funções de prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários