Aulão Solidário "Fera Preparando Fera" acontece no próximo sábado (27) em Dois Irmãos no Recife

No próximo sábado, dia 27 de abril, acontece o "Aulão Solidário Fera Preparando Fera" para jovens, adultos e estudantes em geral, às 15h, na sede do Futuro Futebol Clube, no bairro de Dois Irmãos, em Recife. O intuito é colaborar com o aprendizado dos estudantes que participarão da prova do Enem 2019, além de  preparatórios e concursos.

O evento é gratuito e solidário, contando com o apoio de professores voluntários que darão dicas sobre o Enem, outros exames e provas. As vagas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3304-2254. Para confirmar sua inscrição, os participantes devem entregar 1 quilo de alimento não perecível no inicio do evento.

De acordo com a organização, vários professores se prontificaram para ajudar com a iniciativa. O aulão será oferecido aos jovens que não têm condições de pagar cursinho e o intuito é apoiar os que farão o Enem e demais provas. Além do aulão ainda terá cursos gratuitos com aulas de reforço durante a semana. Os alimentos arrecadados com as doações serão ofertados às famílias carentes da região.

A equipe é formada pelos professores Jasiel Guedes, Albani Severino, Eluilson Gomes, Fátima Guedes, Isaque Menezes, Tereza Pereira, Clevandir Neves, Dilson Batista, Rafaella Caroline e José Alberto. O aulão conta com apoio da Associação dos Moradores do Córrego da Fortuna (AMORFORTS), Grupo Compasp e comerciantes locais.

Serviço:
Aulão Solidário Fera Preparando Fera
Dia 27/04, às 15h
Sede do Futuro Futebol Clube
Av. Professor Cláudio Selva, S/N – Dois Irmãos, Recife/PE
Informações e inscrições - (81) 3304.2254


Postar um comentário

0 Comentários